Dúvidas frequentes
Há quanto tempo você fotografa casamento?
- Comecei a fotografar casamento em 2015. Logo me encantei pelo dinamismo e pela beleza dos momentos.
Qual a proposta do seu trabalho de casamento?
- Eu quero que o casal tenha um dia o mais natural possível. Faço as fotos protocolares (com familiares e padrinhos), faço um registro documental (de forma discreta e espontânea) e estou sempre a disposição para realizar fotos que você ou seus convidados desejarem.
Qual é o diferencial do seu trabalho de casamento?
- O inédito. O casamento é um evento não controlado e é a busca por momentos emocionantes, alegres e surpreendentes o que “move” a minha fotografia.
Quantos casamentos você fotografa por dia?
- Mantenho uma agenda exclusiva de fotografar apenas um casamento por final de semana, assim consigo entregar um trabalho de qualidade e com o cuidado que o casal merece.
Você fotografa sozinho?
- No dia do casamento, busco trabalhar sempre eu e mais um fotógrafo. Quando necessário a equipe pode ser ainda maior.
Serão poucos convidados, você não pode fotografar sozinho?
- Existem situações que sim, mas o principal de se trabalhar com outro fotógrafo é que é possível que um registre a ação, enquanto o outro registra a reação.
Você pode mostrar trabalhos que já fez?
- Optei por postar, cada vez menos, nas redes sociais, uma vez que questões relacionadas a privacidade têm se tornado um assunto delicado, mas faço questão de compartilhar meus trabalhos, para que você se sentir segura de sua escolha.
Por que você não tem outros pacotes na sua proposta?
- Hoje, com a comunicação a um clique de nossos dedos, é muito mais fácil saber o que o casal está procurando e enviar algo personalizado. Orçamentos complicados, cheios de números vão ficando no passado.