Sobre | Mauro Capozzi | Fotografo de Casamento e Mini Wedding
Sobre - 1

Quem sou


Deixe-me contar algo sobre mim, para que me conheça um pouco… 

Desde criança, eu sempre gostei da velocidade. Correr de bicicleta foi o meu esporte preferido, o qual pratiquei por mais de 40 anos e a memória mais forte em mim daquela época era de quando eu saia para treinar as 5h da madrugada. 

Nas manhãs de verão, o silêncio dos finais de semana, só era quebrado pelo pneu da bicicleta tocando o asfalto. À medida que amanhecia e a luz dourada pintava o céu, a sensação de liberdade e superação eram renovadas a cada novo treino. 

Mudei-me para São Paulo, guardei a bicicleta na lembrança, e descobri na fotografia de casamento uma nova forma de expressar a minha liberdade. Criar algo de valor para os casais me deu a oportunidade de entender mais sobre as pessoas. Por isso, ao clicar o botão da minha câmera, busco vivenciar o momento e eternizar a beleza da vida, muitas vezes, expressa num momento único. 

Aos 59 anos de idade, a fotografia vem transformando a minha vida, jogando luz sobre memórias e revelando o quanto é gratificante poder, de uma forma autêntica, inspirar casais a realizarem seus sonhos.  

Sempre que converso com um casal, gosto de perguntar, como eu posso ajudar. O que acha de me falar um pouco sobre o que está planejando para o dia do seu casamento?