O que a noiva precisa saber? | Mauro Capozzi

O que a noiva precisa saber?

O que a noiva precisa saber? - 1

Ao planejar o casamento, a noiva acaba tendo contato com tantos fornecedores e detalhes que é natural que fique com dúvidas e faça suposições sobre os serviços contratados que podem se transformar em motivo de frustração.

Muitas vezes investe-se uma boa quantidade de dinheiro, na realização de um sonho e infelizmente depara- se com profissionais falhando nas coisas mais básicas. Som com chiados e estampidos, decoração mal feita e até despencando, iluminação apontando para lugar diferente de onde as pessoas iam dançar e até fotógrafo desesperado por não ter pilha para colocar no flash, num momento crucial.

Ao se contratar um profissional espera-se que ele não só conheça profundamente sua área, mas que esteja comprometido com todas as etapas do processo. Hoje em dia não há mais espaço para certos tipos de preocupações e amadorismos. Quando o assunto é fotografia de casamento, as coisas não são diferentes.

A ideia aqui não é falar das fotos em si, pois o mínimo que se espera de um fotógrafo é que saiba fazer um registro com qualidade, mas destacar as demais partes do processo que não estão relacionadas ao clicar a imagem, ao “somente” apertar um botão.

Ao contratar um fotógrafo para o casamento, muitas noivas se preocupam com o prazo e a quantidade de fotos que serão entregues, mas existe muito mais do que isso que você precisa saber:

Enxergar a fotografia de casamento por completo, conhecer o seu funcionamento e entender a sua importância vai permitir que se escolha o profissional mais adequado para o estilo do seu casamento, comprometido e que possa agregar valor ao resultado final do trabalho, sem que se torne motivo de aborrecimentos. 

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail